sexta-feira, 6 de junho de 2014

LeFonque Bistrot


LeFonque Bistrot por LeFonque Bistrot:

"Desenvolver a mistura de conceitos, ritmos, texturas e sentimentos. Com esse pensamento, o LeFonque Bistrot vem fazendo música sem preconceitos e sem se importar com rótulos. Misturando várias vertentes da música negra com a ideia principal de experimentar, sem limites, deixando aquela música quente que vem do coração aparecer livremente. O nome é basicamente uma homenagem ao projeto de Brandford Marsalis, unido ao conceito despojado e único dos bistrôs parisienses de fazerem suas receitas únicas.

O LeFonque Bistrot já existe há algum tempo, desde 2007 os amigos David Mota e Rogerio Santana vêm se divertindo organizando ideias musicais. Em 2013, a banda lançou seu primeiro registro, inteiramente gravado na casa do David Mota. Com o titulo de Homemade Sessions, foram divulgadas três músicas autorais e uma versão de Sympathy for the Devil dos Rolling Stones.

Apenas com a divulgação pelo Soundcloud, a banda chamou atenção de jornalistas na Espanha e na Austrália.

No inicio de 2014, uma nova demo começou a ser divulgada, SOULFUNKJAZZ já consta com três músicas, sendo uma delas a versão de Chameleon de Herbie Hancock e mais duas autorais.

No intuito de ampliar os horizontes musicais, LeFonque Bistrot começa 2014 agregando uma jovem e promissora vocalista Gab Veneziani.

Voltando ao básico, o resultado das três primeiras gravações é um jazz despretensioso e cheio de feeling."

Acesse: https://soundcloud.com/lefonquebistrot



Nenhum comentário:

Postar um comentário